Hoje (28), o município de Natal deu um passo à frente no desenvolvimento de um dos principais setores da economia da cidade, a construção civil.

Através de reivindicações do mandato do Vereador Robson Carvalho, o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, assinou o Decreto nº 11.681/2018, que estabelece diretrizes para simplificar os processos de licenciamento para empreendimentos imobiliários no município.

“Essa iniciativa, reiteradas vezes foi cobrada pelo nosso mandato, por entender que a burocracia existente dificultava que obras e projetos pudessem ser efetivados na cidade, impedindo o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para a população da cidade de Natal”, afirma Robson Carvalho, vereador de Natal.

O Decreto faz parte de uma luta antiga do setor junto à SEMURB (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), órgão responsável pelas lincensas. Atualmente, a pasta é assumida pelo secretário Daniel Nicolau,
o qual o vereador Robson Carvalho afima está contribuindo, juntamente com o Prefeito Álvaro Dias, na execução das demandas advindas do seu mandato.