Luciano Huck encontra criança que trocava máscaras por comida e se emociona

Luciano Huck ficou emocionado ao ver a foto de uma menina precisando de ajuda, que tem causado comoção na web.

A publicação em que a criança segura um papelão escrito ‘Troco uma máscara por um alimento’ viralizou e chegou até o apresentador, que ficou bastante tocado e decidiu ir atrás da família.

A menina de 9 anos se chama Ana Júlia. Sua mãe, Silvana, de 30 anos, é vendedora de picolé na praia, mas não está trabalhando já que, durante a quarentena, ninguém está podendo ir à praia.

Mãe e filha foram pedir ajuda por comida nas ruas após se depararem com os armários de casa vazios.

Em seu Instagram, Luciano compartilhou um vídeo explicando como ficou sabendo da criança e como conseguiu encontrar a família de Ana Júlia.

“Essa menina no semáforo me tocou muito o coração, e eu falei: ‘Não dá!’. Não pode estar acontecendo, é muito desumano isso nesse momento”, lamentou.

Com a ajuda de uma amiga com quem trabalha, ele conseguiu conversar com mãe e filha através de chamada de vídeo. O comunicador disse que iria pegar todos os contatos de Silvana, que ficou bastante emocionada, para ajudá-la.

“Eu vou ver o máximo que eu puder te ajudar para vocês atravessarem essa fase difícil com o menor sofrimento possível”, finalizou Huck.

Por caras Digital