Ludmilla e Brunna Gonçalves em fotos de viagem ao México



Ludmilla e a mulher, a dançarina Brunna Gonçalves, estão aproveitando e muito uns dias em Cancún, no México! Nas redes sociais, na segunda-feira (19), o casal póstou fotos e vídeos curtindo a região.

Além delas, quem também está por lá é Silvana Oliveira, mãe de Lud, que curtiu o dia relaxante com piscina, praia de mar cristalino e à noite, encerrou o dia em um animado restaurante à beira-mar, com direito até a visita de um jacaré.

Brunna ainda arrasou de biquíni vermelho e caprichando na pose à la sereia à beira-mar. “Cancún, você nunca decepciona!”, disse a dançarina, que também colecionou elogios da mulher e da sogra. “Gata demais”, disse Lud. Muito linda da sogrinha dela”, escreveu Silvana (assista aos vídeos clicando abaixo).

Em junho, em viagem ao Caribe, Lud e Brunna se casaram novamente em uma cerimônia realizada em Curaçao. “Viva o amor”, postou Brunna, com vários cliques da renovação dos votos do casal com uma cerimônia à beira-mar. “Te amooo”, respondeu Lud no post. As duas ainda deixaram uma mensagem contra a homofobia.

“Dedicamos a todos que, por algum motivo, não podem demostrar o amor de vocês em público. Mas um dia vocês vão lembrar de tudo que passaram e vão dizer valeu a pena. Eu já fui uma de vocês. Acreditem no amor”, dizia a mensagem publicada por Lud e Brunna.

Vale lembrar que as duas se casaram oficialmente em dezembro de 2019, quando Ludmilla organizou um casamento surpresa no aniversário de Brunna.