in

Luísa Sonza assume bisexualidade após beijão em novo clipe: ‘Já tive muito medo’


A cantora Luísa Sonza participou do novo single de trabalho da cantora Carol Biazin, lançado na última quinta-feira (6) a faixa ‘Tentação, mas além da surpresa de um clipe super quente, a artista aproveitou para falar sobre sua intimidade e assumir sua bissexualidade.

A loira se antecipou aos questionamentos e julgamentos do público, que poderia acusá-la de querer “biscoito” com o beijo dado em sua parceria de música, e desabafou em seu perfil no Twitter sobre o assunto. “Para quem queria saber, sim, sou”, escreveu.

Sonza, que recebeu o apoio dos fãs na web, explicou o motivo de ter “escondido” sua sexualidade da mídia. Para ela, era essencial saber como a família iria receber a notícia antes de torna-la pública.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu “demorei” pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo. Isso é realmente algo essencial é muito importante pra mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente ALIVIADA. Amo vocês”.

Sonza agradeceu a Carol Biazin e a namorada da artista, a também cantora DAY, pelo apoio dado na produção. “Obrigada Carol Biazin e DAY por me darem tanta coragem! Amo vocês! Vocês sabem da importância que vocês têm para mim! Coração brilhando“.

Antes de falar sobre sua bissexualidade, a cantora já havia sido “tirada do armário” pelos amigos Lucas Guedez e Gkay, que contou em uma live para mais de 25 mil pessoas que a artista havia ficado com a DJ Bárbara Labres.

Atualmente Sonza namora o cantor Vitão, com quem está junto desde 2020. O artista também comentou o beijão da amada no clipe com Biazin e se mostrou animado com o que viu. “Que isso?!”, “É muita saúde”, “Pode falar? que isso!”, brincou no Instagram.

Fátima anuncia que vai pagar este mês 13º de 2018 para servidores que ganham mais de R$ 3,5 mil

Igreja histórica é arrombada três vezes em 10 dias em Natal