in

Luisa Sonza e Vitão assumem namoro com foto de beijo

)
Luisa Sonza e Vitão assumiram seu romance nesta quinta-feira (10) ao compartilhar uma série de cliques românticos em suas redes sociais. Os dois cantores já vinham sendo apontados como casal há diversos meses, mas sempre garantiram ser bons amigos.

Em seus perfis, cada um compartilhou diferentes cliques deles juntos em momentos diversos, e nem precisou de legenda para saber que estavam fazendo seu primeiro post como casal. Nas imagens, eles aparecem trocando beijos e carinhos, com direito a muitos abraços.

A repercussão da notícia foi enorme e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter. Em um Instagram de fofoca que repercutiu a notícia, Vitão comentou e chamou Luisa de “namolada gostosa”, e ela respondeu com um coração, além de agradecer outros famosos como Cleo e Flay pelo carinho após elas celebrarem a notícia.

A cantora também compartilhou as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou pra avisar: “Gostou tá gostado, não gostou pode surtar”.

Os primeiros rumores de um affair entre os dois surgiram em junho, quando eles foram fotografados juntos na casa de Vitão em Alphaville, em São Paulo. Dias mais tarde, Luisa postou uma foto com ele em suas redes, relembrando o videoclipe de Bomba Relógio que gravaram juntos em 2019.

Os dois passaram a ser vistos juntos constantemente e logo anunciaram a parceria Flores e muitos acreditaram que os flertes anteriores na verdade haviam sido apenas parte da promoção da nova música.

Porém os dois continuaram a trocar comentários sugestivos nas redes, como Vitão apontar Luisa como sua ‘crush’ e ela o chamando de ‘mozão’ em uma live recente.

Com a revelação do namoro, a web resgatou um print de Vitão comentando “meu casal” numa foto de Luísa e Whindersson. Pelo twitter um seguidor pediu para o humorista fazer o mesmo após curtir as fotos postadas pelo novo casal, ele ele respondeu: “Aí é muita moral”

Juliana Bonde’ publica foto sem a parte de baixo da roupa e diz: ‘Bom dia?”Bom dia’, escreveu na legenda da publicação.

Convenção do PSB oficializa candidatura de Poti Neto a prefeito de São Gonçalo do Amarante