in , , ,

Mãe pede doação para filha de 14 anos que enfrenta sérios problemas de saúde em Jardim do Seridó

Radilma Rita dos Santos, mãe de Thamyres Jesus, residente no Bairro Comissão em Jardim do Seridó, tem utilizando o seu perfil no Facebook para realizar uma campanha em prol do restabelecimento da saúde de sua filha de apenas 14 anos de idade. Nos últimos dias, a garota vem enfrentando um sério problema de saúde e sua mãe clama encarecidamente pela ajuda de cada jardinense.

Segundo relatos de Radilma Rita, a sua filha está com uma bactéria em seu corpo, entre a carne e o couro. A médica especialista que atendeu o caso acredita que Thamyres tenha contraído em assento ou num lugar onde tinha alguém infectado com essa doença. A Jovem também está perdendo sangue e só poderá ser encaminhada para uma ginecologista para tratar o sangramento dela depois que matar essa bactéria.

No momento, a garota Thamyres Jesus está precisando de lençóis e toalhas. Isso porque a bactéria é altamente contagiosa e tudo que for usado pela adolescente deve ser escaldado e separado. A família também não tem dinheiro para comprar absorventes, alimentação adequada e principalmente à medicação para o devido tratamento.

Quem desejar ajudar entrar em contato pelo telefone: (84) 9 9865-2422 ou depositar qualquer valor no seguinte endereço bancário:

Nome: Radilma Rita dos Santos
Conta: Conta CAIXA Fácil (Caixa Econômica Federal)
Número: 0758 023 00013849-6

Por Blog a Fonte

FECAM parabeniza Rogério Marinho

Empresa francesa anuncia investimentos de R$ 1 bilhão no RN