in

Mais que amigas, friends: Juliette se hospeda na casa de Anitta no Rio


A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, já tem um endereço certo no Rio de Janeiro, a casa da cantora Anitta. Nas redes sociais, a paraibana surpreendeu o público ao surgir hospedada na casa da Poderosa, junto com a mãe, Dona Fátima.

“Eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa!!! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Txa, txarará, txarará. Zerei a vida!!!”, escreveu a advogada. No vídeo, a milionária revela estar muito feliz com todo cuidado e por conseguir estar ao lado da mãe depois de tanto tempo.

“Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa… Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária. Estou de alma lavada e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também. Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!”, contou.

Anitta, que passa uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, pediu a nova amiga um favor. “Bem vinda Juliette, cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe”, disse na web.

Dois projetos do deputado Kleber Rodrigues são aprovados na CCJ da Assembleia Legislativa

Gusttavo Lima vende todos os shows de 2022 para um fundo de investimentos por R$ 100 milhões