Mal-estar: Relação entre o prefeito Carlos Eduardo e o seu vice Álvaro Dias azedou

Vice-prefeito, Álvaro Dias (PMDB) e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) – Foto: Divulgação
Da capital do Seridó chega à redação do Blog Notícias do Pássaro, uma informação que, se confirmada, agitará o meio político do RN, neste fim de semana. A nossa atenta fonte disse que ouviu durante um bate-papo entre amigos no tradicional Bar de Zeca Barrão em Caicó que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) está profundamente chateado com o seu vice, Álvaro Dias (PMDB).
Segundo consta, o motivo seria o seguinte: a insistência do atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias e o jornalista Alisson Azevedo para que Carlos Eduardo renuncie ao cargo de prefeito para uma eventual disputa ao Governo do RN ou Senado Federal nas Eleições 2018. Deste modo, Álvaro Dias ganharia a Prefeitura Municipal do Natal de mãos beijada.
Caso Carlos Eduardo Alves ceda às pressões do aliado, o Chefe do Executivo natalense abrirá mão de 2 (dois) anos e 9 (nove) meses de mandato, bem como à provável eleição da sua mulher para a Assembleia Legislativa. Enquanto isso, Álvaro Dias sentado na cadeira de prefeito da capital potiguar, elegeria fácil o seu filho Adjunto Neto para deputado estadual. Já o agora pressionado Carlos Eduardo ficaria no alto risco de perder tudo.
Não é que a história faz sentido… Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!