in

Manifestações contra Bolsonaro ganham força no Brasil



Manifestantes foram as ruas mais uma vez nesse domingo(31) para pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro, agilidade na vacinação da população contra a Covid-19 e a volta do auxilio emergencial.

As manifestações pelo impeachment de Bolsonaro tem sido observadas em diferentes grupos, recentemente. Na semana passada uma organização religiosa, que contempla religiosos ligados a igrejas católicas e evangélicas apresentou um pedido de impeachment contra o presidente. Além disso, políticos ligados a partidos do chamado ‘bloco do centrão’ começam a ventilar essa possibilidade em Brasília.

Mas são os partidos de oposição e instituições sociais e trabalhistas os principais organizadores das manifestações que ocorreram por todo o Brasil, nesse domingo.

No Mato Grosso do Sul, Campo Grande realizou a terceira Megacarreata e teve a adesão de ainda mais pessoas do que as edições anteriores, principalmente por que a carreata se espalhou pelos bairros da cidade.

Dessa vez as carreatas ocorreram também em Dourados.

PM resgata criança mantida acorrentada dentro de barril em Campinas veja o vídeo no momento em que a PM liberta a criança do cárcere.

Enfermeira que transportava 70 doses de vacina contra Covid-19 tem carro roubado na PB