in

Maraisa se exibe em clique e deixa seguidores loucos.


A cantora Maraisa, dupla com Maiara, aumentou a temperatura do Instagram neste último domingo (15), ao compartilhar um clique super sexy. A famosa ganhou mais de 400 mil curtidas ao aparecer só de lingerie.

Esbanjando copão, a sertaneja publicou duas fotos onde aparece sensualizando de calcinha e sutiã vermelhos. Sentada em um piano, a cantora empinou o bumbum enorme e arrancou suspiros dos seguidores.

Nos comentários, os fãs da beldade não pouparam palavras para elogiarem sua boa forma. “Não é seu aniversário mas tu tá de parabéns em dona Carla Maraisa benza Deus”, escreveu um seguidor. “Socorooo Que mulher perfeita”, disse mais um.

“Que mulherão”, “Essa foto salvou meu domingo”, “Você está arrasando, hein”, “Querido papai Noel, traz essa moça linda pra mim 🍭 prometo cuidar com muito amor”, “Que escanndaloooo”, foram outros comentários da postagem.

Há poucos meses Maraisa também foi destaque nas redes sociais após postar um clique arrasador em meio à natureza. A artista postou uma foto de biquíni e mostrou que tem mantido o corpo saradão. A barriga chapada impressionou os fãs.

Com uma relação bem próxima com sua irmã, Maraisa deu entrevista recentemente para a revista Marie Claire e falou sobre o relacionamento ioiô de Maiara e Fernando Zor. Segundo a artista, eles só irão casar caso ela deixe.

Demonstrando não querer se envolver nas questões pessoais da irmã, Maiara afirmou que acredita que os Fernando e Maiara se gostam, mas respeita a decisão de cada um em querer continuar ou não a vida à dois.

“Respeito os dois, na hora que os dois estão bem eu estou junto, quando não estão também, o Fernando sempre foi um amigo. O que eles decidirem da vida deles estou aqui pra apoiar e ser parceira, independente de qualquer coisa”, disparou.

“Se um dia eles resolverem não ficar juntos, não vai ser meu inimigo e eu também não vou criticar ela. Se ela quiser casar, os dois sabem levar muito bem a vida deles, já conseguiram organizar a casinha deles, o espaço deles. Eu acho difícil conseguir namorar, mas eles conseguem. O mais difícil eles conseguem fazer, então…”, completou

Trump paga R$ 16 milhões para recontagem de votos no estado de Wisconsin

CFF DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APRECIA PROJETO ORÇAMENTÁRIO DO EXECUTIVO