Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica pela 1ª vez: “Não sou inabalável”

A atriz conversou com Léo Dias sobre a conturbada separação de Débora Nascimento e José Loreto

“Tô frágil” assumiu Marina sobre a polêmica com Débora e Loreto

Com nome envolvido na polêmica separação de Débora Nascimento e José LoretoMarina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre o assunto com a imprensa. A entrevista exclusiva foi concedida ao jornalista Léo Dias, para o programa Fofocalizando e o UOL.

O encontro aconteceu na semana passada após um evento de uma famosa marca em São Paulo. Sincera, apesar de não citar nomes, a atriz afirmou que não merecia ter passado pela polêmica situação e que não deseja guerra com ninguém. “Eu só quero paz na minha vida“, resumiu.

Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho.

Marina reafirmou o que já havia dito a Léo Dias quando a separação foi noticiada em fevereiro e a protagonista de “O Sétimo Guardião” teria sido apontada como pivô. “Eu não tenho nada a ver com isso, nunca tive.” reafirmou.

Léo Dias também questionou a Marina sobre a o “complô” que várias atrizes fizeram contra ela. Entre as envolvidas, Fiorella Mattheis, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e até Geovana Ewbank, esta madrinha de casamento da ruiva com Xandinho Negrão. “Isso eu não tenho nada a dizer, não sei. O que posso falar é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexeram com psicológico. Qualquer pessoa ficaria mexido.“, confidenciou.

Pra finalizar o assunto, Marina assumiu que toda a situação mexeu com ela.

Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa.