in , ,

Me desculpa por ter sido tão egoísta’, diz Xuxa em homenagem para a mãe

Xuxa Meneghel emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem para a mãe, Alda Meneghel, falecida em maio de 2018.

Através das redes sociais a apresentadora desabafou sobre a saudade que sente da mãe em meio ao aniversário de Alda, e se desculpou pelos últimos momentos dela com vida.

Ao som de Zélia Duncan a loira deu início a homenagem e escreveu: “Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem pra você não sair do meu lado nunca”.

Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro… Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço. Hj é seu aniversário e sei que vc está melhor aí do que aqui, mas preciso deixar registrado que vc me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho… Me desculpa por ter desejado tanto que vc ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar… Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem pra vc não sair do meu lado nunca… Hj eu sei que vc merecia estar em um lugar melhor, mas eu te amo tanto que não conseguia me ver sem vc.
Te amo com todas as minhas forças. Sei que vc está feliz… E eu? Com sdds do teu cheiro…

Alda faleceu em decorrência do Mal de Parkinson. A matriarca da família lutava contra a doença há cerca de 17 anos e chegou a fazer um tratamento nos Estados Unidos.

Carnaval – Além da pílula, ginecologista destaca quais são as opções para não engravidar

BRUMADINHO: DOS 65 MORTOS LOCALIZADOS 31 SÃO IDENTIFICADOS VEJAM A LISTA!