in

Médicos descobrem bala alojada na cabeça de criança internada após levar queda em condomínio

O Hospital Walfredo Gurgel confirmou hoje (10) que a criança internada em estado grave na UTI da unidade hospitalar está com uma bala alojada na cabeça. A criança, de apenas 8 anos, havia dado entrada no Walfredo Gurgel levada pelos pais, dizendo que ela caiu e bateu com a cabeça.

Operação Têmis: PRF flagra 38 pessoas conduzindo motocicletas sem habilitação no interior do estado
Amarelei: O dia que o sistema me calou
Segundo o G1, os pais afirmavam que o garoto estava brincando em um gramado, com outras crianças do condomínio onde a família mora, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, quando caiu. Segundo o delegado Marcus Vinícius, da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), os pais afirmaram que acreditavam que o menino teria batido a cabeça em um pedaço de concreto.

Porém, ao fazerem os exames iniciais, os médicos do Hospital Walfredo Gurgel encontraram uma bala alojada do lado esquerdo da cabeça do menino e a polícia foi acionada para investigar o caso.

Segundo o delegado Marcus Vinícius, nas primeiras informações colhidas no condomínio, nenhum morador afirmou ter ouvido disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com ele, um dos meninos que brincava com a criança disse que ouviu um barulho, mas que também não imaginou que fosse uma bala.

NATAL: PARQUE DA CIDADE REABRE NESTA TERÇA(11) COM RESTRIÇÕES PARA VISITAÇÃO

OMS diz que COVID-19 no Brasil não está diminuindo