Mês de junho trouxe bons ventos para Santana do Seridó. Através de fortes amizades com o Deputado Rafael Motta, o grupo do PSB conseguiu mais uma vez emenda para perfuração de poços no valor de 50 mil.


O partido conduzido por Herasmo no município, vem desempenhando um excelente trabalho e a cada dia conquistando mais pessoas pela sua forma simples de ver as reais necessidades da população.

O grupo já correspondeu a amizade dando uma expressiva votação a Rafael Motta na sua última campanha, e em 2020, Neilton Lima foi a indicação do Deputado para disputar uma vaga como Vereador, na qual o mesmo ficou na primeira suplência do seu partido.

Atualmente Neilton é Secretário de Saúde do município e vem desempenhando um excelente trabalho, segundo a população e os colegas secretários das cidades vizinhas.

Ao procurar Herasmo, o mesmo falou da gratidão ao deputado Rafael Motta por sempre atender as demandas para Santana, e lembrou que Rafael já destinou outras emendas para perfuração e instalação de poços, aquisição de veículo e também equipamentos para o PSF, incluindo uma câmara fria que muito está servindo nesse período de vacinação para Covid-19.

Quanto ao futuro da política, o mesmo respondeu ao blog que ainda tem muito tempo pela frente, e segue trabalhando para fortalecer o nome do Deputado na região. Finalizou parabenizando o amigo Neilton Lima pelo excelente trabalho à frente da Secretaria de Saúde.