MICROEMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO DE CRUZETA RECEBEM APORTE FINANCEIRO

Na tarde da última quinta-feira , 21 de Outubro, a Prefeitura Municipal de Cruzeta entregou, através da Agência de Fomento do RN (AGN), a terceira etapa de cheques do Microcrédito do Empreendedor. Nesta nova fase foram aprovados 14 grupos com linha de crédito do programa de fomento da atividade econômica.

O volume total de recursos aplicados na economia local foi na ordem de R$ 67.700,00 e desde o ano de 2019 até a presente data já foram investidos cerca de R$ 677.200,00 no município de Cruzeta – RN.

O financiamento visa garantir capital de giro, conseguir ampliar a produção de microempreendedores formais e informais utilizando o dinheiro para custear despesas e investir no seu próprio negócio.

Agência de Fomento do RN (AGN-RN), instituição financeira do Governo do Estado, trabalha para impulsionar o desenvolvimento econômico disponibilizando alternativas de crédito sem juros.

Estiveram no ato de entrega no Centro de Múltiplo Uso a Vice Prefeita Elismária Catarina, Secretária Municipal de Assistência Social Francineide Medeiros, Secretário de Administração e Tributação Balfran Katsson e servidores da AGN.