Mileide Mihaile ex do Safadão fala sobre fim do namoro com cantor Wallas Arrais.

Mileide Mihaile confirmou o fim do seu namoro com o cantor Wallas Arrais. Através de comunicado, enviado pela sua assessoria, a influencer decidiu esclarecer os boatos sobre o término do relacionamento dela com o sertanejo.

“Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, afirma a nota.

Sapatênis com Salto Interno Ferricelli…

Em seguida, Mileide, por meio de sua assessoria, fez um pedido especial: “A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e, em especial, o filho Yhudy”.

“Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça não compactuar com informações falsas, fake news e destaca que, tanto ela quanto Wallas, estão tranquilos com a decisão”, comenta ela.

O sertanejo também se manifestou sobre o fim do relacionamento com a ex-esposa de Wesley Safadãdo, “ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida”