Ministro de Bolsonaro garante verba para saúde de Santa Cruz

O deputado Tomba Farias e a secretária de Saúde de Santa Cruz, Myllena Ferreira, tiveram na manhã desta sexta-feira (16) encontro com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Tomba aproveitou a presença do ministro em Natal para levar a secretária de Saúde ao seu encontro e discutir os pleitos que Santa Cruz tem para a área, que já foram apresentados pelo prefeito da cidade, Ivanildinho, em audiência com o ministro em Brasília.

O saldo do encontro foi bastante positivo. Segundo Tomba Farias, o ministro garantiu a liberação de verba para custeio do Hospital Regional Aluízio Bezerra e a publicação da autorização da mudança do prédio da UPA para se tornar o Centro de Saúde da Família e começar a funcionar o mais breve possível em Santa Cruz.

O deputado Tomba Farias ainda destacou que continuará articulando encontros em busca de garantir melhorias na saúde e liberação de verbas importantes para o desenvolvimento de Santa Cruz. O encontro ainda contou com participação do ex-deputado federal Felipe Maia