in

Moacyr Franco desabafou sobre a solidão que sente pela falta de namoros e amigos em sua vida


Moacyr Franco revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que sente falta de um novo amor. O ator, de 84 anos, desabafou também sobre o vazio que sente por não ter os amigos mais próximos como antes.

“Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”, afirmou ele. “Ainda tenho dois ou três amigos que restam, mais próximos. Mas todo o resto desapareceu”, contou o artista, atualmente no ar na série Diário de Um Confinado, do Globoplay.

Felipe Titto
Felipe Titto é diagnosticado com Covid-19 e revela medo de morrer

Xuxa Meneghel
Tatá Werneck publica montagem com Xuxa Meneghel e diverte fãs

Vitória Strada
Vitória Strada sensualiza em foto nos bastidores de Salve-se Quem Puder

Ainda na entrevista, o humorista comentou que tem desejo de tirar do papel uma série, e ainda regravar canções de sua carreira, especialmente para o serviço de streaming. Além disso, Franco também integra o elenco da segunda temporada de Segunda Chamada, série da Globo que mostra os desafios da educação de jovens e adultos em um colégio público. Na trama, o ator vai dar vida a um idoso que sofre de Alzheimer.

“Lembrei muito de como eram as minhas avós, os meus pais”, relatou Moacyr Franco ao falar sobre a construção de seu personagem. O ator ainda comentou que chegou a conviver muito com seus pais e avós, e ainda sobre parte de sua rotina.

“Convivi muito com eles. Hoje eu que sou o Matusalém. Mas batalho muito: me cuido, me exercito. Às vezes, às 3h da manhã, estou correndo, levantando meus pesos. Quero estar bem para ser presente na vida dos meus filhos, que são espetaculares”, finalizou

Ex-Loira do Tchan vira agente da Polícia Rodoviária Federal

Com jerimum nas mãos, Paulo Roque é ovacionado na Carreata do Agricultor