in

Morre Hélio Paiva, comerciante que ajudou a trazer Ayrton Senna a Natal

Faleceu nesta quinta-feira (21), vítima da Covid-19, o comerciante e ex-presidente da Associação Natalense de Kart e da Associação de Motocross, Hélio Maciel de Paiva, aos 80 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital São Lucas se tratando da doença, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje.

Hélio Paiva foi por muitos anos representante das motos Yamaha no Rio Grande do Norte. Ele também foi um dos responsáveis pela histórica vinda de Ayrton Senna a Natal, em agosto de 1979, para correr uma prova no pátio da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa).

O advogado e sobrinho de Hélio, Kolberg Luna, afirma que ele era uma figura muito conhecida e querida na cidade, além de um representante da Natal dos anos dourados da década de 50.

“Natal perde uma figura representativa dos anos dourados do fim dos anos 50, quando parte da juventude se reunia em motonetas e usava blusão de couro”, lembra Kolberg, ao lamentar a perda do tio.

Hélio Paiva deixou três filhos – Iara Jane, Sarah Jane e Hélio Jr – além de nove netos e três bisnetos. A cerimônia de cremação será às 17h de hoje (21), no Morada da Paz. Em razão da Covid-19, a solenidade será restrita à família.

Fonte: Portal Grande Ponto

Influenciadora que debochou de isolamento entra em coma devido ao coronavírus

Filho é suspeito de matar o pai por causa de briga por herança