Mais uma história da vida real rara de se ver. Inês Ceziana, 40 anos, nascida e criada em Cruzeta na região do Seridó, não sabia que estava grávida e deu à luz a uma menina nesta quinta-feira, 18.

Segundo sua irmã, Elbia Araújo, ela fazia uso regular de anticoncepcional e a menstruação vinha normalmente. Inês desconfiou que algo estava acontecendo, mesmo sem imaginar que seria mais um filho, quando na última quarta-feira, dia do seu aniversário, começou a sentir dores abdominais e foi encaminhada ao médico em sua cidade. “Chegando lá foram prescritas algumas injeções e o médico achava até que era cálculo renal. Tinha cálculos sim, mas uma criança também. Ele já estava perdendo líquido e tinha 37 semanas de gestação”, disse.

No dia seguinte, na quinta-feira, familiares decidiram levá-la a uma ginecologista em Currais Novos e – mais uma vez – a gravidez inesperada foi confirmada.

“Quando a médica fez o toque, a bolsa já tinha rompido e ela foi direto para o hospital onde foi feita a cesária e a menina nasceu. Mãe e filha estão bem”, contou.

A família pede doações para a neném. ‘Todo tipo de doação é bem-vinda porque ela não tem absolutamente nada do enxoval’.

Fonte Blog da Gláucia Lima

Mais informações no 84.99190-2682 (celular de Elbia Araújo, irmã de Inês).