Vítima sofreu um ataque de pânico após a descoberta e está em tratamento — Foto: Reprodução.

Por O Dia — Uma mulher foi presa na Espanha após deixar uma caixa contendo uma cabeça humana em decomposição sob os cuidados de uma amiga em Castro Urdiales, no norte da Espanha. Para a colega, a mulher detida informou que a caixa continha brinquedos sexuais.

Segundo o ‘Daily Mail’, o pedido teria sido feito pela investigada para evitar que a polícia visse os ‘brinquedos sexuais’. Os policiais teriam ido na casa da dona da caixa para obter mais respostas sobre o desaparecimento do seu marido, visto pela última vez em fevereiro.

Ao perceber o mau-cheiro da caixa, a amiga abriu para conferir o que tinha. Nesse momento, descobriu que o conteúdo se tratava, na realidade, de uma cabeça decepada.

A polícia foi acionada e a mulher identificada apenas como Carmem M., de 61 anos, foi detida.

No momento, a polícia está tentando identificar a quem pertence a cabeça encontrada dentro da caixa. A mídia local relata que a cabeça pode pertencer ao parceiro de Carmen, de 67 anos. Um tribunal da cidade está investigando o caso.

A amiga de Carmen, que também reside em Castro Urdiales, perto de Santander, sofreu um ataque de pânico após a descoberta e está em tratamento.