MUNICÍPIO DE CRUZETA FAZ ADESÃO AO SELO UNICEF 2021-2024.




A Gestão Municipal com muita alegria assinou o termo de adesão da Edição do Selo UNICEF para os próximos quatro anos, com o intuito de fortalecer as políticas públicas que trabalham com os direitos de crianças e adolescentes, reafirmando o compromisso de todas as secretarias em unir esforços para garantir que aconteça de forma intersetorial e integrada. Dessa forma o município passará por avaliação durante o período de 2021-2024 visando alcançar os indicadores de impacto social impostos pelo UNICEF.

O ato de adesão contou com a presença do Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Secretária de Saúde Francisca Lopes, Presidente do CMDCA Silvia Galvão e a Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros, que foi indicada para assumir a função de articuladora do Selo UNICEF.
A edição do Selo UNICEF visa incentivar a participação social dos adolescentes através do NUCA e garantir o envolvimento do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), e demais atores sociais na viabilização de políticas públicas.