in

Musa do carnaval Carioca Tuane Rocha é encontrada Morta em sua residência.

Figura conhecida do carnaval carioca, a musa da São Clemente Tuane Rocha, de 38 anos, morreu nesta terça-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola de samba. De acordo com informações preliminares, Tuane foi encontrada já sem vida no banheiro de sua casa, no Rio.

Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu com a musa, apesar de circular a informação, ainda não confirmada, de que ela teria sofrido um acidente doméstico. Pessoas ligadas à bailarina e também empresária do ramo de roupas lamentaram nas redes sociais a perda da musa.

“A Tuane das redes, cativante, alegre, musa do carnaval e dona de uma presença marcante. A Tuane da Razô, uma mulher que vibrava força e trazia para a gente, amor, trazia delicadeza e muita simpatia diária. Seu carinho e sua história nos inspiravam todos os dias”, consta de um trecho da homenagem publicada no perfil da marca de Tuane, na internet.

Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, lamentou a morte da amiga pelas redes sociais: “Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tanto palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer.”

Outras pessoas próximas à Tuane também comentaram a morte da musa do carnaval: “A perda de hoje foi uma queda acidental em um banheiro, de uma mulher linda, saudável, uma vida incrível de empreendedora e personalidade do carnaval. Inacreditável, né?”, consta da postagem de Luana Safire, na web.

Tuane foi musa da São Clemente por ao menos seis carnavais

Andressa Suita exibe corpão em foto de biquíni

Votaria “no menos ruim”, diz FHC numa disputa entre Lula e Bolsonaro