in

Na Briga com a Balança Cléo Pires diz está vivendo seu melhor melhor momento



Cleo Pires segue firme em seu projeto de emagrecimento. Na tarde deste sábado (2), a atriz supreendeu internautas ao mostrar uma silhueta mais “magrinha”. “Eita fia da peste bonita”, comentou Simone, da dupla com Simaria. “Perfeita”, exaltou uma fã.

Há pouco mais de um ano, Cleo revelou que sofria de distúrbio alimentar e passou a aparecer com uns quilinhos a mais. Em agosto do ano passado, a atriz comentou sobre o assunto. “Acho que é um distúrbio da forma como você se vê, distúrbio alimentar, em que você toma coisas que tiram totalmente sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional em que você fica desequilibrada e come o pé da mesa. Não tem fim, você come até passar mal mesmo”, afirmou.

Sua irmã Antonia Morais, contou também ter tido o problema. “Tomei muito remédio para emagrecer na minha vida. Esses remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, achava que estava sendo seguida. Foi bem difícil essa fase da minha vida”, contou.

Ronaldo Nazário posa com Celina Locks e a filha Maria Alice

Tadeu arrumando a casa em Caicó.