Presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa ao sair do Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (31) não saber do paradeiro ou das condições de saúde do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, envolvido em um escândalo financeiro junto com o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do chefe do Palácio do Planalto.

“Eu não sei do Queiroz, cara. Eu não sei do Queiroz”, afirmou o presidente, ao deixar o Palácio da Alvorada acompanhado de sua filha mais nova, Laura, em direção ao regimento de polícia montada.

“Não existe telefonema para ele, nada, não sei onde ele está. Parece que a Veja descobriu, como se ele tivesse foragido. E pelo que eu sei ele já prestou depoimento por escrito. O que eu fiquei sabendo também exime meu filho de culpa. [Queiroz] Responde pelos atos dele”, acrescentou Bolsonaro, de acordo com a Folha.

Segundo a edição desta semana da Veja, Queiroz vive no Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo, onde fica o hospital Albert Einstein, unidade na qual realiza um tratamento contra um câncer no intestino.

Conforme a revista, Queiroz foi visto no local desacompanhado de familiares ou seguranças, de boné preto e óculos de grau