NAS PRÉVIAS DO PSDB ÁLVARO DIAS DECLARA APOIO AO ATUAL GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL EDUARDO LEITE PARA PRESIDENTE


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, declarou nesta sexta-feira (29) apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do PSDB para escolher o candidato à Presidência da República. A declaração aconteceu durante evento em Natal que contou com a presença do governador e de filiados do PSDB na capital potiguar e de lideranças políticas de outros partidos que apoiam o prefeito.

Em discurso, Álvaro Dias ressaltou que vai apoiar Eduardo Leite nas prévias tucanas em nome da construção de uma candidatura ao Planalto que rompa com o radicalismo das discussões políticas no País. O governador do RS disputa as prévias do PSDB com o governador de São Paulo, João Doria, e com o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio. O 1º turno da disputa acontecerá em 21 de novembro.

“As pessoas não suportam mais essa política de ataques e agressões. Eu não vou condenar ninguém, eu não vou falar mal de ninguém. Não precisa falar mal dos outros. Os que nos antecederam, os que ficaram para trás, cumpriram outras missões. Fizeram as partes deles. A política é um conjunto de ideias que têm que ser a síntese das aspirações e desejos populares. A política não pode ser o fomento permanente à intriga, ao ódio, ao radicalismo, às brigas”, enfatizou Álvaro.

Segundo o prefeito de Natal, caso vença as prévias, Eduardo Leite construirá uma candidatura que dialogue com os reais problemas do Brasil. “Nós vamos contribuir para mudar essa realidade elegendo um candidato novo, moderno, competente, que não entra na pequenez da política. É o meu candidato a presidente da República”, frisou Álvaro.

Com informações da 98FM

Fonte: Portal Grande Ponto