in , , ,

NATAL SEDIARÁ A 6ª ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO OPEN DE VÔLEI DE PRAIA

Mais um importante evento entrará no calendário esportivo da cidade do Natal em 2019. Hoje (29), o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, o Vereador Robson Carvalho e a Secretária de Esporte e Lazer, Daniele Mafra, estiveram reunidos com o Presidente da Federação de Vôlei, Igor Ribeiro Dantas, o Superintendente de Vôlei de Praia da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), Sr. Virgílio Pires, e o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Sr. Adriano Sonntag, para lançar a 6ª Etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia – CBVP OPEN, que acontecerá de 19 a 24 de março deste ano, na Praia do Forte.

O evento é a principal competição da modalidade no Brasil. As principais estrelas do vôlei de praia brasileiro estarão presentes, além de sete medalhistas olímpicos em ação: Ágatha (PR), Bárbara Seixas (RJ), Juliana (CE), Alison (ES), Bruno Schmidt (ES), Márcio Araújo (CE) e Ricardo (BA). Também estão programadas visitas sociais e sessões de autógrafo antes da competição.

“Como entusiasta do esporte, vejo um grande potencial nesse evento para o nosso calendário esportivo, que além de oferecer uma opção de lazer para a população e uma oportunidade para os nossos atletas, traz um impacto econômico com o fortalecimento do comércio e a geração de renda”, afirma o Vereador Robson Carvalho, que atualmente preside a Comissão de Desporto da Câmara Municipal do Natal.

A 6ª Etapa do CBVP OPEN será promovida pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV) em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a Prefeitura Municipal do Natal, o Governo do Estado e terá o patrocínio do Banco do Brasil.

Para Robson Carvalho, o fato de ter a cobertura da imprensa nacional colocará Natal como roteiro turístico e referência para práticas esportivas. Atraindo mais eventos do segmento para o calendário esportivo e cultural de Natal.

A Bruxa está solta em Brumadinho Incêndio atinge base de operações dos bombeiros

PF REJEITA PEDIDO DE LULA PARA IR A VELÓRIO DO IRMÃO.