in

Natal: Tercio Tinoco usa recursos próprios para viabilizar reabertura do Posto Policial de Candelária




Um projeto inédito do vereador Tércio Tinoco (PP) viabilizou a reabertura do Posto Policial de Candelária, que passará a funcionar 24 horas por dia. Com a utilização de recursos próprios do vereador, o parlamentar doou colchões, ar-condicionado e sacos de cimento para ajudar na reestruturação do local. A iniciativa contou com a parceria do Conselho de Moradores de Candelária – CONACAN e Polícia Militar.

“Estamos proporcionando uma estrutura melhor para a polícia, e isso reflete em mais segurança para todos do bairro. O intuito é expandir esse nosso projeto piloto para toda Natal. Tenho certeza que unindo esforços, conseguiremos fazer muitas coisas boas”, reforça o vereador.

No último sábado, dia 16 de abril, o parlamentar esteve no Posto Policial fazendo a entrega dos materiais. “Se todos se comprometerem a chegar junto, firmar parcerias e viabilizar melhorias da segurança à educação, nossa cidade avançará como nunca. Estamos na expectativa por ainda mais ações nesse sentido”, complementa Tércio Tinoco.

Governo do RN vai recorrer da decisão do Desembargador Cláudio Santos.

Fausto Silva apresenta Domingão com relógio avaliado em R$ 6 milhões