Natal, Titular da Semov se nega a receber vereador e reivindicações do povo é o Vereador explode nas redes sociais com descaso da Semov pra demandas.


Representante que é do natalense, o vereador Dickson Júnior (PDT) externou hoje sua revolta com o descaso com que o titular da Secretaria Municipal de Obras e Viação, Tomaz Neto, vem tratando um parlamentar municipal, assim como as demandas das comunidades.
Há 20 dias tentando entregar ofícios e discutir com pelo menos qualquer outro representante do órgão as solicitações da população, o edil chegou a sentar, por duas vezes, na escadaria do prédio municipal à espera de um retorno, situação essa que não acontece em nenhuma outra secretaria de Natal.
Nos seus perfis nas redes sociais, o parlamentar esbravejou. Veja posts realizados nesta sexta-feira (29).

Revoltante o comportamento do titular da Semov, @TomazNetoNatal, com um representante do povo de Natal. Há 20 dias tento discutir com ele demandas das comunidades, sem sucesso. O secretário diz q é do grupo de risco e não está despachando no órgão, mas temos provas do contrário!

Tomaz Neto tem recebido outros vereadores, demonstrando seu critério seletivo. Um desrespeito com quem semanalmente se reúne – agora virtualmente – com natalenses e coleta demandas e não tem retorno para dar pra essas pessoas que aguardam serviços nas suas comunidades!

Além disso, o gestor não designa outros servidores para dar encaminhamentos às solicitações, nos deixando humilhados do lado de fora do prédio da Semov. Com isso, já temos quase 20 ofícios parados sem qualquer encaminhamento por parte da prefeitura, IRRESPONSABILIDADE!

São solicitações de tapa-buracos, de manutenção de galerias e bombas e limpeza das lagoas, tão importantes nesse período chuvoso para evitar transtornos tão recorrentes em várias regiões. MERECEMOS RESPEITO! Temos certeza que o prefeito Alvaro Dias não compactua com esse tipo de postura!