in

Natal: UPA afasta médico após respirador que sumiu ser anunciado em site de vendas

Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Natal afastou um médico após um respirador portátil da unidade sumir e aparecer sendo anunciado num site de vendas. A notícia é destaque no portal G1 RN e foi confirmada pela Polícia Civil.

A investigação começou em junho após denúncias dos gestores da unidade. Eles contaram que pouco tempo depois do desaparecimento encontraram um equipamento semelhante sendo vendido num site de vendas na internet.

A polícia, então, buscou a identidade do anunciante e chegou a um médico, mas de outra UPA. Lá os gestores também disseram que havia sumido da unidade o mesmo tipo de equipamento.

Segunda a delegada que está com o caso, nessa segunda unidade o equipamento reapareceu logo após o início das investigações e num contexto em que o médico estava presente e uma semana após o desaparecimento.

Após o episódio, a gestão municipal afastou o médico. As investigações do caso seguem em andamento. A Secretaria de Saúde de Natal não informou se o médico continua afastado.

Fonte: Portal Grande Ponto

MARIDO E O PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR MULHER A FACADAS NO INTERIOR DO RN.

Governo e UERN discutem investimentos em infraestrutura