in

NATAL: VEREADOR NIVALDO BACURAU REALIZA ENCONTRO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (21) PARA DEBATER A ATUAL SITUAÇÃO DAS CASAS DE PASSAGEM DA CIDADE.



Na manhã desta quinta-feira, 21.01, no auditório da Escola do Legislativo na Câmara Municipal de Natal, aconteceu reunião de propositura do Vereador Nivaldo Bacurau, para discutir sobre o tema: “Casas de Passagem de Natal, como estão? E como o Poder Legislativo pode ajudá-las”. À reunião estiveram presentes os(as) vereadores(as) Anderson Lopes, Eribaldo, Milklei, Camila Araújo e Divaneide Basílio, além dos conselheiros tutelares, presidente do COMDICA, representantes da SEMTAS, assessores e convidados.

Na abertura, o conselheiro tutelar Carlos Eduardo expos algumas imagens sobre os problemas da situação atual da Casa de Passagem III e finalizando com uma breve esplanação sobre os problemas cotidianos em um contexto geral. Em seguida, foi facultada a palavra à cada membro da mesa para expor sua opinião sobre o tema, e como poderá contribuir para minimizar as deficiências.

Ao concluir o momento, o Ver. Nivaldo Bacurau agradeçeu a participação de todos os presentes e afirmou que o assunto é de suma importância para a cidade e que posteriormente será levantado em uma audiência pública, que contará com os demais vereadores que não puderam estar presentes, uma maior participação da população, ministério público, poder judiciário e outros órgãos que se julgar importantes.

COVID-19: PRIMEIRAS PESSOAS SÃO VACINADAS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ*

Lei em defesa da mulher vítima de assédio em bares e restaurantes de Natal, de autoria do vereador Raniere Barbosa, é sancionada pelo Prefeito da Capital