in

Nelson Rubens fala sobre harmonização facial e rebate: “Não tenho 83 anos”


Nelson Rubens viralizou na web após mostrar o resultado de sua harmonização facial. A Coluna LEo Dias bateu um papo com o apresentador do TV Fama, da RedeTV!, que fez questão de frisar que não tem 83 anos de idade assim como foi veiculado: “Se eu tivesse 83, seria meu próprio avô”. “Na Wikipédia, o povo escrever o que quiser”, disse Nelson, sem revelar a verdadeira idade.

“Eu quero chegar aos 83, 93, 103. Só não envelhece quem morre”, brincou Nelson Rubens. O dono do conhecido bordão “Ok Ok” disse ainda que há uma discriminação pela idade e que o saudoso Chacrinha já o aconselhava: “Não aumente a idade dos artistas que eles aumentam a sua também”.

5
Botox e harmonização devolvem autoestima a quem sofreu paralisia facial
Safadão revela motivo de ter feito harmonização facial: “Me incomodava”
Dermatologistas alertam para riscos com procedimentos de harmonização facial
Não gostou? Como Lucas Lucco, veja formas de reverter a harmonização facial

O apresentador revelou ainda que decidiu aderir a moda após ver Wesley Safadão e Lucas Lucco “harmonizados”. “Se eu apresento um programa de artistas que fazem, porque não?”. O procedimento, que durou cerca de 1 hora, foi realizado com anestesia pelo cirurgião dentista Willian Ortega. “Nelson quase cochilou na cadeira”, afirmou o especialista.

“Foram realizados procedimentos de harmonização facial com preenchimento com ácido hialurônico (que tem função de preencher “as gordurinhas” perdidas ao longo do tempo) e, além disso, aplicado de toxina botulínica que tem a intenção de relaxar a musculatura da face”, acrescentou Willian Ortega.

Ainda de acordo com especialista, o botox tem a durabilidade de 3 a 6 meses, a depender do organismo e estilo de vida de cada paciente. Já o ácido hialurônico pode durar até 1 ano. “O Nelson vai fazer algumas sessões para estruturar outros pontos da face. Também faremos tratamentos para pele para melhorar o viso e o aspecto da pele”, explicou.

“O objetivo do tratamento é trazer mais jovialidade ao rosto do Nelson fazendo com que ele tenha um rosto com aspecto mais descansado”, finaliza o cirurgião dentista Willian Ortega.

Polícia Civil da PB, PE e RN desarticula quadrilha interestadual de roubos… Polícia Civil da PB, PE e RN desarticula quadrilha interestadual de roubos a banco e carros-fortes e mata dois homens em troca de tiros

De Assú para o Mundo : Gabriel Veron na mira dos Gigantes Europeus.