in

Dr. Bernardo Amorim : Nesta terça-feira(20), na sessão ordinária remota da Assembleia Legislativa do RN, em pronunciamento abordei demandas dos municípios: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀




⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
CARAÚBAS necessita de atenção especial e urgente dos governos estadual e municipal, em adoção de medidas para redução da transmissão do Coronavírus, com alto número de vítimas. Foram 24 mortes de janeiro até esta data(20) e 32 caraubenses padeceram, em um ano de pandemia. Meus sentimentos aos familiares das vidas perdidas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SEVERIANO MELO está prejudicada na vacinação contra a Covid-19, por conflito de dados demográficos do IBGE. O município tem pouco mais de 8 mil habitantes cadastrados nos programas sociais e atuam 4 equipes do Programa Saúde na Família, contudo, o número da população é considerada inferior pelo órgão, o que prejudica a quantidade de vacinas enviadas ao município e demais programas do ministério da saúde. Nosso empenho em buscar solução para esta demanda do povo Severianense.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Retomei ao protesto em nome da população que utiliza motocicletas no dia a dia para “trabalho”. As blitzs seguem em diversas cidades do interior e os meios de transporte retidos. Vou acompanhar esse dilema de milhares de potiguares, enquanto acontece a votação do nosso projeto de lei que busca sanar tudo isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sempre presente!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#severianomelorn #caraubasrn #mossoro #rn #natalrn #mandatoparlamentar

Vocalista do Unha Pintada tem saúde restabelecida após infecção nos rins

Cantor promove doação de cestas básicas para músicos de Natal.