in , , , ,

Neymar chama namorado da mãe de ‘viadinho’ e amigos incitam agressão.


A relação do jogador Neymar com o atual namorado da mãe, Nadine Gonçalves, não vai tão bem como o atleta mostrou parecer ser no início do romance da mãe.

Em uma conversa com os amigos pela plataforma Twitch, usada por gamers, a estrela do PSG chamou Tiago Ramos de “viadinho” e “dá o c# do caralho” e abriu o jogo sobre a briga do casal para os “parças”. O áudio foi divulgado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.

Neymar disse que a mãe mentiu sobre a história com o namorado ao contar que ele havia tropeçado da escada e que na verdade ele teria quebrado o vidro da varanda da casa em um momento de raiva.

“Ele deu um soco no vidro da varanda de sinuca do apê. E ela fala para mim que ele tropeçou. Falaram para a Day que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro que tá quebrado é muito longe, tá ligado. Vou te mandar, Pedro, a foto do vidro”.

Um dos amigos do atacante ofereceu ajuda, devido a distância que o jogador está da família e outro sugeriu que eles deveriam enfiar um cabo de vassoura no ânus do jovem

Boa Notícia,Jardim do Seridó, receberá a ajuda emergêncial aos municípios a partir do Dia 15/06 em 4 parcelas de 309 mil reais.

Elite política e jurídica rejeita cortar os próprios salários na pandemia