in

Neymar declara apoio a Robinho, condenado por estupro na Itália

O atacante Robinho conta com um forte apoio para tentar superar a atual polêmica que vive, a do jogador Neymar. Em entrevista ao Fox Sports, o ex-Santos contou que o pupilo, que em 2019 também foi acusado de estupro por uma modelo, se colocou a disposição para ajudar no que for possível.

“O Neymar mandou mensagem. Ele se disponibilizou a ajudar, apoiar. Isso é para ver que não é só comigo, acontece com outros”.

Na reportagem, o jogador conseguiu enxergar um ponto positivo na polêmica e acredita que o processo fez com que ele se dedicasse a carreira e a vida pessoal, além de reaproximar ele de Deus.

“Se não fosse o processo, talvez minha carreira estivesse pior, talvez eu não estivesse jogando bem como estou. (…) Foi muito difícil. Minha esposa queria terminar o relacionamento. Já tínhamos dois filhos. Mas ela me perdoou. E por causa do que ela fez, eu me aproximei de Deus, eu me converti. (…) Quando chegou a notificação sobre o processo, foi muito difícil, eu chorei muito, mas contei a verdade para minha esposa”, disse o atacante.

Para o atleta a lição que fica é de respeito a companheira. “Que sirva de exemplo aos garotos que estão começando, que respeitem a esposa. Minha esposa está comigo desde os meus 15 anos, então isso mostra que ela nunca teve interesse no meu dinheiro”.

Robinho perdeu o contrato com o Santos pouco menos de 1 semana após ser anunciado como o novo reforço do time. O atacante culpou a mídia e o movimento feminista pela queda no time.

QUEM TEM TRABALHO FAZ ASSIM. VEREADOR NEY LOPES JR. SEGUE REALIZANDO PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEU MANDATO.

Denis e Nilton comprovam que campanha tomou outro rumo em Ouro Branco com multidão de azul nas ruas