in

Neymar pai é internado após complicações de coronavírus


A coluna apurou com exclusividade que o pai do jogador Neymar, conhecido por ”Neymar Pai” está internado. O pai do jogador está no Hospital Sírio-Libanês localizado em São Paulo. Neymar da Silva Santos, ao que tudo indica, está com sequelas após contrair o COVID-19 (coronavírus). O empresário havia sido diagnosticado com covid no inicio de Setembro.

A coluna também apurou que pai do jogador de futebol está internado há mais de uma semana devido a complicações do vírus. Procuramos a assessoria da família de Neymar que negou as informações e que alegou que ‘Neymar Pai’ estaria fazendo apenas exames de rotina. As fontes desta coluna, afirmam que ele sim, ainda está internado no hospital há pouco mais de uma semana e que deve receber alta nos próximos dias.

Neymar Pai não quer ficar no hospital, a fonte da coluna afirma que ele tem pavor do local e que prefere ser tratado em casa e só quer voltar ao hospital em último caso. A assessoria da família de Neymar afirmou estar surpresa e revoltada com vazamento de informações e que questionaria o hospital sobre essa situação

Guedes diz que fim do auxílio vai segurar alta de alimentos e materiais de construção Durante evento nesta quinta,

Corpo encontrado enterrado na zona Norte de Natal pode ser de menino de 8 anos desaparecido há 22 dias