in

Neymar renova contrato com o Paris Saint-Germain até 2025: ‘Conquistou um lugar entre as lendas’


O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar a prorrogação do contrato de Neymar da Silva Santos Junior por mais três temporadas. O craque de 29 anos agora está vinculado ao clube da capital até 30 de junho de 2025.

Chegado ao clube em 2017, o atacante brasileiro conquistou um lugar entre as lendas do Paris Saint-Germain.

Ao longo de suas 112 partidas, iluminadas por gestos e inspirações excepcionais, o camisa 10 marcou 85 gols e deu 51 assistências, entrando no top 10 dos maiores artilheiros da história do clube.

Sob a camisa vermelha e azul, Neymar Jr ganhou 9 troféus: 3 campeonatos franceses (2018, 2019, 2020), 2 copas da França (2018, 2020), 2 copas da liga (2018, 2020) e 2 campeões dos troféus franceses (2018, 2020).

Ele também se destacou como um jogador importante no percurso que viu o Paris Saint-Germain alcançar sua primeira final da Champions League em 2020, quando o clube celebrou seu 50º aniversário.

“É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain”, disse Neymar Jr após assinar seu novo contrato. “Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Portanto, estou muito feliz por estendê-lo e espero ganhar muitos mais troféus aqui”.

“O centro de gravidade do nosso ambicioso projeto de crescimento do PSG está no coração, no talento e no envolvimento total dos nossos jogadores”, disse Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain. “Tenho orgulho de ver Neymar Jr reafirmar seu compromisso de longo prazo, até 2025, dentro da família Paris Saint-Germain, cujos fãs ele continuará a encantar. Ficamos muito felizes em vê-lo continuar fazendo parte do nosso projeto e ao nosso lado por muitos anos”.

Nova orla beneficia turismo e moradores de Pirangi em Parnamirim (RN)

Final da Copa do Nordeste termina em briga no campo; Ceará ignora medalhas veja vídeo com a confusão