NOME DE EZEQUIEL COMEÇA GANHAR FORÇA PARA DISPUTAR O GOVERNO 2022



O deputado estadual José Dias (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (10), em entrevista ao PORTAL DA 98 FM, que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), teria a capacidade de unir toda a oposição à governadora Fátima Bezerra (PT) na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022.

Nos últimos dias, cresceram as especulações em torno da possível candidatura de Ezequiel no próximo ano. Oficialmente, ele não admite a possibilidade e segue aliado de Fátima, mesmo estando em um partido majoritariamente de oposição.

Segundo José Dias, caso seja candidato a governador, o presidente da Assembleia e líder do PSDB no RN entrará na disputa com o apoio de pelo menos 18 dos 24 deputados estaduais, o que o colocaria em situação de ampla vantagem sobre a atual governadora.

“Eu não sei se vai se concretizar (a candidatura). Mas, se concretizar, ele unirá a Assembleia. Eu acredito que ele terá em torno de 18 deputados apoiando ele. E ele tem uma penetração muito grande no interior”, afirmou o parlamentar, que tem 82 anos e é o decano da Assembleia Legislativa.

Com informações da 98 FM.