NOTA DE ESCLARECIMENTO DE RENATA RÊGO

Em razão da publicação, no Notícias do Pássaro, ao citar meu nome sobre matéria com o título : ‘’Rádio 105 FM que funcionava de forma irregular é fechada em Extremoz”, solicito direito de esclarecimento sobre a postagem.
Em nenhum momento fui pré-candidata a prefeita de Ceará-Mirim, não fiz declaração nem postagem sobre essa possibilidade ,diferente do dia 12 de março de 2020, quando anunciei minha pré-candidatura a prefeita de Extremoz no evento partidário do Filia 10, do Republicanos. Decidi ser pré-candidata em Extremoz,sim !Ate mesmo devido às diversas perseguições que eu ,minha família e o povo de Extremoz estamos sofrendo desta atual gestão.Agradeço ter sido secretária de Trabalho, Assistência Social e Habitação, de 2009 a 2016, onde realizei ações marcantes e que até hoje deixam saudade.
O que está acontecendo hoje é uma perseguição a minha pré-candidatura, na qual esse grupo do atual prefeito, junto com suas outras pré-candidaturas disfarçadas, tentam diariamente nos prejudicar. Sabia que não iria ser fácil, que viriam ameaças de todos os lados, mas somos fortes e temos coragem, até mesmo porque estamos com o povo de Extremoz, e é isso que nos fortalece.
O momento é de se cuidar, de se preocupar com a pandemia e com números elevados de casos de Coronavírus em Extremoz.Isso sim deveria ser uma preocupação da atual gestão, não sair em plena pandemia fazendo alarde com sua equipe despreparada ,com finalidade meramente política contra nós , como também querendo acusar uma rádio de Ceará-Mirim que retransmite seu conteúdo para diversas cidades da Grande Natal, entre elas Extremoz, que é algo totalmente legal, e fiscalizado pela Anatel.Vale salientar que só ela tem essa prerrogativa de fiscalizar,não as secretarias dessa gestão desastrosa com seu abuso de autoridade.Até mesmo como se vê na foto publicada, apareciam funcionários comissionados.
Se preocupem com a saúde e dêem assistência ao nosso povo.
Deus no comando.

Desde já agradeço,
Renata Rêgo