NOTA DE PESAR. PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA


A Prefeitura Municipal de Cruzeta/RN, manifesta profundo pesar pelo falecimento, ocorrido hoje, da criança Ryan Charllys Araújo Santos, matriculado no Nível III do Centro Municipal de Educação Infantil Joaquim Lopes Pequeno (CMEI), tendo como professora Maria da Guia Aquino.

Neste momento de tristeza e dor, a Prefeitura Municipal de Cruzeta se solidariza também com todos os familiares e amigos de todas as vítimas envolvidas nesse trágico acidente: Valtécia Janaíne dos Santos (mãe da criança Ryan), Cristiano e Rafael, manifestando nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que os confortem.

Agora ficam as lembranças dos momentos vivenciados e a mais profunda saudade… As palavras pouco ou nenhum alívio trazem em momentos de grande dor como esse.
Quem se foi para sempre viverá nas lembranças que deixou. Muita força e fé, pois diante desse tão definitivo desfecho, apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.

Cruzeta/RN, 23 de Junho de 2021.

Joaquim José de Medeiros
Prefeito Municipal