in , , ,

Nota do dirigente do PP de Ouro Branco não mencionou filiações de vereadores ao PL e nem saída de Deda do PP


O presidente do PP de Ouro Branco, o empresário Evilácio Freire (PP), marido da prefeita Fátima Silva (PT), emitiu nota e negou que tivesse acontecido reunião para decidir o nome do pré-candidato do grupo da situação. Mas, não mencionou o encontro comunicado pela presidente do PL, a enfermeira Vitória Silva, irmã da prefeita. Os vereadores que iriam assinar a ficha do PP, agora irão para o PL.

Nomes que até sábado (4) terão que serem incluídos na relação interna no sistema Filia da Justiça Eleitoral irão confirmar se houve o encontro para decidir o destino do grupo ou não. A princípio, os vereadores iriam engrossar o caldo do PP de Evilácio. Mas, Vitória quer todos agora no PL. Inclusive o secretário Deda de Damião Moreira, pediu para deixar o PP e também vai para o PL.

Os nomes mais cotados para serem o cabeça de chapa continua sendo Deda de Damião, o presidente da Câmara, Dedé Moura, que deixou o PT e segundo Evilácio, mesmo tendo um relacionamento de mais de seis anos com Fátima, ele poderá sim registrar uma candidatura.

CANTOR E COMPOSITOR SANDRO BECKER E INTERNADO AS PRESSAS EM NATAL.

Projeto de Rafael Motta quer estimular doação de alimentos durante a pandemia