in

Nova Cruz/RN: Caern inicia trabalhos para melhoria do abastecimento de água no município.

Dr.ª Aninha (Vice Prefeita) e Sr. Francisco Di Assis (Caern).
Durante muitos anos, o município de Nova Cruz/RN , localizado no Agreste Potiguar , a cerca de 114,5 KM de Natal/RN, sofreu com a escassez do abastecimento de água na cidade. Uma das moires causas do desabastecimento de água em Nova Cruz/RN se dá em partes por questões naturais devido a região geográfica onde está situado o município que não tem uma grande vazão de chuvas, o que impede, uma maior reserva de água durante os períodos de altas temperaturas. . A escassez da água em Nova Cruz prejudicava todos mas com maior intensidade as comunidades menos assistidas, que sem condições para armazenar água em casa por longos períodos, sofrem com a escassez ou falta total do liquido precioso nas torneiras.

A longa espera de Nova Cruz/RN pela solução ou minimização do problema da falta do abastecimento regular de água, está prestes a acontecer, graças a uma iniciativa da Vice Prefeita de Nova Cruz/RN: Dr.ª Ana Lúcia B. Moreira, também conhecida como: Dr.ª Aninha, que em dezembro passado, em visita com a assessoria do Gabinete da Deputada Estadual Eudiane Macêdo (Republicanos) , a Sede Regional da Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) e na oportunidade, levou ao Gerente Regional da Caern Agreste/Trairi: o Senhor Francisco Di Assis , a necessidade de uma ação da estatal para socorrer o povo de Nova Cruz.

O Gerente Regional da Caern : Sr. Francisco Di Assis, sensível ao problema dos novacruzenses ,apresentado por Dr.ª Aninha, o Sr. Assis, não poupou esforços para atender o apelo da vice prefeita, em prol do município de Nova Cruz .O Sr. Francisco Di Assis, no encontro com Dr.ª Aninha, em dezembro/2020 foi muito solicito em relação ao problema e esclareceu que a Caern vem realizando várias ações na modernização do sistema de distribuição hídrica da região o que deve em curtíssimo prazo possibilitar uma melhora na distribuição de água no município os trabalhos já foram iniciados

Em Natal candidato a presidência do congresso Federal, deputado Artur Lira participa de café com lideranças políticas do Estado e recebe apoio de parte da bancada federal a sua eleição ao congresso.

Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio que mandou para Manaus