in

Novinho é o convidado deste sábado no Mesa Redonda da Rádio Caicó


O prefeito de Cerro Corá/RN, Novinho (PSDB), é o convidado da bancada do Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado (12). Ele concederá entrevista ao radialista Max Flávio.

Nas Eleições 2020, Novinho foi eleito prefeito de Cerro Corá, e ao fim da apuração, obteve 36,31% dos votos. Foram 2.584 votos no total. O então candidato derrotou Graça, que ficou em segundo lugar com 34,79% (2.476 votos).

Raimundo Marcelino Borges, popularmente conhecido como Novinho, iniciou sua trajetória política em 1993, quando esteve vereador em Cerro Corá por três mandatos consecutivos, sendo eleito presidente da Câmara Municipal por duas oportunidades.

Em 2004 foi eleito vice-prefeito. Após este período, Novinho concorreu ao cargo de prefeito em 2008 com êxito e foi reeleito no ano de 2012. Em 2020, disputou novamente o executivo de Cerro Corá, quando saiu vitorioso nas urnas e atualmente cumpre seu terceiro mandato à frente do Município.

A expectativa é que a conversa aborde temas importantes, como as medidas de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19. Também será pauta no debate, assuntos referentes à administração municipal, através de ações do executivo, em diversos setores da gestão.

O Mesa Redonda com o Dep. Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.

CÂMARA MUNICIPAL FAZ ENTREGA DE RG’S EM JARDIM DO SERIDÓ*

Correios lançam selo em homenagem aos 150 anos de nascimento do Maestro Potiguar Tonheca Dantas*