in

O menino que sonhava ser prefeito

Era uma vez um menino franzino, pobre, sua família não possuía nenhum bem, apenas tinham uns aos outros.
Certa vez esse menino disse para sua mãe: “Um dia vou ser prefeito dessa cidade”.
O tempo passou, esse menino começou a trabalhar vasculhando casas e lavando caixas no intuito de ganhar algum trocado para comprar comida. O menino virou um rapaz e se lançou candidato a vereador. Em sua primeira campanha não logrou êxito, porém já está no seu terceiro mandato legislativo.
E como nada é fácil em sua vida, conseguiu com muita luta, suor e lágrimas se lançar candidato a prefeito, unindo todos em torno do seu nome. Foi para a campanha sem muitas condições financeiras e duelou contra um coronel rico, capaz de ofertar o ceu e as estrelas para tomar a prefeitura. Ao final, apurada as urnas e computados todos os votos, o menino franzino lavador de caixas d’água se torna prefeito de sua cidade com a promessa de dias melhores aos seu conterrâneos.

Esse enredo poderia ser de um livro ou até mesmo um filme, mas é a realidade do município de São João do Sabugi. Rutenio Humberto, ou nego do povo como é conhecido, já ajudou centenas de sabugienses bem como já trouxe vários benefícios para sua terra natal, com ações e emendas parlamentares. Se já fez muito como vereador avalie como prefeito.
Uma batalha largamente conhecida de Davi contra Golias. O final da história vocês já sabem…

Pesquisa aponta liderança de Dr. Renam em Campo Redondo com 49% da intenção de votos

Tadeu agrega grande projeto para reconstruir Caicó”, afirma Vivaldo