O vereador Luciano Nascimento apresentou e a Câmara de Natal aprovou projeto que cria comenda de honra ao mérito artístico cantor Carlos Alexandre.



O vereador Luciano Nascimento apresentou nessa quinta-feira (04) e a Câmara Aprovou por unanimidade, o Projeto de Resolução que institui a Comenda do Honra ao Mérito Artístico Cantor Carlos Alexandre, o projeto ainda foi subscrito por vários vereadores.

A honraria será conferida pelo Poder Legislativo Municipal às pessoas físicas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços para o desenvolvimento da cultura e da arte, em especial a arte musical, no Município do Natal ou que tenham se destacado pela atuação.

A comenda já tem data marcada para uma sessão solene, onde o vereador propositor homenageará artistas Natalenses.

‘’A proposição da criação da Comenda de Honra ao Mérito Artístico CARLOS ALEXANDRE, é como uma forma de trazer a valorização de tão importante expressão artística, personificada num conterrâneo nosso que, infelizmente, partiu tão cedo, porém em tempo de deixar valorosa produção, que até os dias atuais encanta grande legião de ouvintes.’’ – acrescentou o vereador Luciano Nascimento.