Obra de revitalização do Ginásio Nélio Dias será entregue nesta quarta-feira



Equipe Natal/Funvic enfrenta Minas/Fiat/Gerdau nesta quarta pela Superliga
Após ampla reforma executada pela Prefeitura de Natal com investimentos na ordem de R$ 1,4 milhão, o Prefeito Álvaro Dias realizará a inauguração, às 19h, da obra de revitalização do Ginásio Nélio Dias, nesta quarta-feira (17), quando o time Natal/Funvic, que recebe apoio da Prefeitura, enfrentará o Minas/Fiat/Gerdau pela quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, a divisão de elite da modalidade.

O Ginásio Nélio Dias é o maior equipamento esportivo da cidade, está localizado no conjunto Gramoré, Zona Norte, e representa uma importante arena esportiva, com capacidade aproximada de seis mil pessoas, estacionamento para 700 veículos e mais de 9 mil metros quadrados. O espaço já foi palco de grandes eventos esportivos com a participação das seleções brasileiras de futsal, vôlei e basquete.

Na reforma do equipamento foram feitas melhorias na iluminação, pintura em geral, modernização das instalações hidrossanitárias, recuperação do teto, substituição das grades no entorno do ginásio e a atualização de toda a estrutura de combate e prevenção a incêndios.

Superliga
A Superliga Masculina de Vôlei é o primeiro evento esportivo que o Nélio Dias está sediando após a reforma e o público natalense poderá participar da cerimônia de inauguração do espaço na quarta-feira, dia 17, às 19h, com uma grande festa, atrações especiais e ainda torcer para o time de Natal pela Superliga de Vôlei