in

Oeste Potiguar registra o 122° Homicídio

Oeste Potiguar registra o 122° Homicídio do ano. O crime aconteceu no final da manhã desta segunda feira 07 de setembro de 2020, na Favela do Fio, região do Santa Delmira, onde foi vítima, o jovem Alan Bruno Menino Araújo de 18 anos de idade, residia na Rua Rio Mossoró no Alto de São Manuel.

Informações repassadas pela delegado de Plantão Dr. Luiz Antônio, o jovem teria ido a Favela visitar uma tia e quando chegou na casa, que desceu de um carro de aplicativo foi raptado, por cerca de 6 elementos e levado para uma área de vegetação na Favela do Fio onde foi executado com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380.

Policiais Civis foram até a Rua onde supostamente Kaká como era mais conhecido, teria sido levado a força, mas no local ninguém quis falar nada. A Polícia desconhece a autoria do crime, bem como sua motivação. No local onde o jovem foi encontrado com o corpo crivado de bala, apesar da existência de residências, ninguém quis falar com a polícia sobre o corrido.

O corpo de Alan Bruno, foi recolhido, após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 122 assassinatos em 2020

Nego do Borel comenta sobre viagem de Neymar Jr. e Anitta e brinca: ”Nem me chamaram”

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA OFICIALIZA CANDIDATURA DE DRA. JARLEANE A PREFEITURA DE MAXARANGUAPE