in

Operação no RN apreende R$ 200 mil em dinheiro, imóveis e veículos de luxo


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apresentará nesta terça-feira (29), durante entrevista coletiva, os resultados da Operação “Rota Final”, deflagrada, nesta terça-feira (29), pela 6a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, com apoio da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 8º Batalhão de Polícia Militar, voltada à desarticulação de uma organização criminosa que praticava roubo de cargas, lavagem de dinheiro e capitais, receptação qualificada, entre outros crimes. 

As informações serão repassadas às 13h, na sala de coletivas, localizada no prédio da Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança, em Natal. 

A ação da Polícia Civil objetivou o cumprimento de 28 mandados de prisão e resultou na apreensão de aproximadamente R$ 200 mil em dinheiro, imóveis e veículos de luxo. Os detalhes serão repassados na coletiva com a presença da delegada-geral Ana Cláudia Saraiva, do delegado-geral adjunto, Ben Hur Medeiros, do delegado titular da 6ª DRP, Wellington Guedes, e do superintendente da PRF, Djairlon Henrique Moura.

Fonte: Portal Grande Ponto

Carnaúba dos Dantas: Covid faz mais uma vítima no Seridò dessa vez foi a mãe da comunicadora e recém eleita Vereadora Thabatta Pimenta

De biquíni branco, Cleo ostenta corpo curvilíneo em nova foto