in

Oportunidade Prefeitura de Campo Redondo abre processo seletivo para contratação de educadores.




A prefeitura municipal de Campo Redondo/RN, anunciou a partir do diário oficial a abertura do Processo Seletivo para contratação temporária de bolsista educador, na área rural e urbana em caráter temporário, para atender Secretaria Municipal de Educação, na modalidade de Educação De Jovens e Adultos (EJA).

Os educadores atuarão em escolas públicas do município na zona urbana, ou rural.

Podem concorrer profissionais com formação em nível superior em pedagogia ou licenciatura, ou com nível médio completo, preferencialmente, formação em magistério. Podem ainda está matriculados em instituição de ensino superior em cursos de pedagogia ou licenciatura. Os bolsistas receberão o valor mensal de R$ 1.100,00.

Inscrições

Para concorrer os interessados devem fazer sua as inscrição a partir entre os dias 19 e 20 de abril de 2021 (segunda e terça), das 8h às 13h, no Centro Administrativo José Alberany de Souza, na Secretaria Municipal de Administração em Campo Redondo.

O Processo Seletivo ocorrerá mediante análise curricular. O resultado parcial será divulgado no dia 26 de abril de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo “José Alberany de Souza”, nº 04, Centro, Campo Redondo e publicado no Diário Oficial dos Municípios, por ordem de classificação.

Clik no Link Abaixo e confira o edital .

efa1ee2074f1648c1518ede8872d463142e83a51

Jornalista confirma separação de Wesley Safadão e Thyane Dantas e mãe do cantor faz ameaças

Parte de telhado da Maternidade Escola Januário Cicco desaba em Natal