in , ,

Ouro Branco, em reunião realizada de forma consensual PSDB oficializa a pré candidatura de Denis Rildon e aceita a composição com o DEM de Nilton Medeiros.


Reunião realizada contou com o apoio unanime dos partidos e vereadores que integram a união em Ouro Branco
De forma deliberativa e consensual aconteceu uma reunião com os representantes dos partidos e vereadores que integram a união de forças em Ouro Branco (RN). O PSDB de forma unanime oficializa a pré-candidatura do jovem Denis Rildon e aceita a composição com o DEM, que é dirigido em Ouro Branco pelo agropecuarista Nilton Medeiros, que foi por duas vezes prefeito de Ouro Branco.

O vice-prefeito Dr. Araújo retirou o nome da sua filha, a advogada Juliana Lucena (MDB) e se coloca agora como pré-candidato a vereador. Além de ter sido duas vezes prefeito e duas vezes vice-prefeito, Dr. Araújo que é a maior autoridade em saúde pública hoje da cidade, também já representou o povo na Câmara Municipal. O ex-prefeito Zé Braço, também do PSDB retirou seu nome como vice e passou a apoiar a indicação de Nilton Medeiros, que foi seu sucessor.

“Não temos dificuldades em conversar com nenhum outro partido que queira somar com a união de forças em prol Ouro Branco. Respeitamos as pré-candidaturas de Zulamar Juarez do PT, de Jonailson Souza do PSB e também a de Arthur Antunes, do PSC. Mas, estamos abertos ao diálogo com os demais partidos que queiram somar conosco”, afirma Denis Rildon.

Câmara Municipal de Natal aprova gratificação para médicos do SAMU

Ouro Branco: Mais uma chapa pré-definida: Denis Rildon do PSDB e Nilton Medeiros de DEM